DEPOIMENTOS DE NOSSOS PACIENTES

Dr. Leonardo Silveira

Paciente: Alexandre
Diagnóstico: Hérnia de Disco Lombar

“Possuo severa hérnia de disco, com recomendação cirúrgica perante dois renomados neurocirurgiões. A vontade de evitar era maior. Procurei o Leonardo, iniciei o tratamento e obtive ótimos resultados e muito alívio em curto período. Ele é um excelente profissional, muito técnico e dedicado em seus pacientes. Recomendo!!”

Paciente: Lourenço
Diagnóstico: Pós operatório de Cirurgia Ortognática

“Fiz várias cirurgias para melhorar minha respiração: amígdalas, correção de septo e por último a ortognática. Encontro na acupuntura e na fisioterapia a completa sensação de conforto muscular!”

Paciente: Ana Maria
Diagnóstico: Lombalgia e Ciatalgia

“Faço acupuntura e sessões de osteopatia para melhoria e fortalecimento do nervo ciático. Depois de iniciar estas aplicações tive uma melhora considerável nos meus movimentos e as dores também reduziram muitíssimo.

Paciente: Jéssica
Diagnóstico: Pós operatório de Hérnia de Hiato

“Fiz cirurgia de hérnia de hiato e estava com muita dor no meu ombro. Achei que era pela posição desconfortável que teria ficado na cirurgia ou enquanto dormia. Fui no Leonardo, fiz uma única sessão de osteopatia. Ele nem relou no meu ombro, apertou um ponto no meu estômago e a dor no ombro passou no mesmo instante.”

Paciente: Cida

Diagnóstico: Insônia

“Há uns 3 anos eu tive um problema de insônia e me indicaram o Leonardo. Eu procurei ele, ele fez o tratamento com a acupuntura. Eu fiz 3 sessões e até hoje resolveu o problema. Eu não sinto mais nada, durmo tranquilamente, graças a Deus”

Paciente: Roberto
Diagnóstico: Hérnia de Disco

“Descobri que tenho hérnia de disco já tem alguns anos. As crises foram bem difíceis, tive muita dor. Não conseguia andar, sentar à mesa para comer e a posição que sentia menos dor era deitado.

Passei por vários lugares e tipos de tratamento e gostei muito daqui porque vi que ele se dedica só a mim durante um horário, usa mais as mãos do que aparelhos e tem a maca de tração manual.

Hoje estou bem melhor, faço atividade física, até voltei a jogar bola com os amigos, antes da pandemia, claro, e continuo me cuidando uma vez por semana para não perder tudo o que melhorei.”

Solicite uma consulta

Preencha os campos abaixo e solicite a sua consulta.